Buscar
  • Blog
  • Minha Conta
Buscar
WHATSAPP(11) 94505-1910
(11) 94505-3465
TELEVENDAS(11) 3229-1796
(11) 2528-4320

Expositores de Carne

Produtos encontrados: 14 Resultado da Pesquisa por: em 19 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 14 Resultado da Pesquisa por: em 19 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Um balcão expositor de carnes com variedade de produtos e organizado certamente é um fator que atraí clientes em açougues e supermercados dentre outros.

Além das normas de vigilância sanitária, o Sebrae aponta como prática a ser seguida a oferta de um serviço diferenciado aos clientes como, por exemplo, um açougue com um conceito de boutique.

Para deixar o mix de cortes de carnes do seu açougue ainda mais atrativo, invista em um expositor de carne de qualidade.

Elencamos abaixo algumas características para te ajudar a escolher o melhor balcão expositor de carnes para açougues e casa de carnes. Confira!

Organização

Uma das questões mais importantes para quem está pensando em adquirir um expositor de carnes é a disposição dos produtos.

Para que o seu expositor fique em um local adequado estude o layout do seu estabelecimento. Preste atenção nas medidas do seu balcão de carnes.

O mercado oferece modelos mais compactos com, por exemplo 1,60m de comprimento e modelos maiores com 3,169m.

Caso o seu estabelecimento conte com uma gama variada de produtos, invista na compra de um expositor que permita diferentes combinações com prateleira aramada ou tendal.

Durabilidade e tecnologia

O aumento da vida útil do equipamento é algo importante para qualquer tipo de negócio. Quando se trata  de produtos que possuem um custo mais elevado a atenção é maior.

Pensando nisso, algumas fabricantes oferecem balcões expositores de carne revestidos de aço inox. O material tem como função diminuir ou impedir o processo de corrosão do equipamento.

Gelopar e Polofrio são marcas excelentes quando pensamos em expositores de carne

Para maior comodidade, o mercado conta com modelos com portas com fechamento automático, termômetro digital, controlador digital e vidros temperados.

Temperatura do balcão expositor de carnes

Todo estabelecimento que trabalha com o manuseio de alimentos deve estar em conformidade com as normas da vigilância sanitária.

Quando o assunto é carne a atenção deve ser redobrada. Os expositores são equipamentos indicados para a refrigeração (não congelamento) de carnes.

Segundo a Coordenação de Vigilância em Saúde de São Paulo, a temperatura máxima do balcão frigorífico deve ser de +4ºC para carnes.

Os expositores apresentam temperaturas variadas (+1°C a +7°C; +3°C a +7°C), porém todos os modelos atendem as especificações de conservação da vigilância sanitária.